Semana 15 de abril a 20 de abril de 2019
De 15 de abril de 2019 até 20 de abril de 2019
CONSUNI
Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação.
Sala das Sessões do Conselho Universitário, 3ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Presidente do Conselho Universitário
I - segmento discente do Campus Laranjeiras do Sul
-
a)
Titular
Gabriel Henrique de Albuquerque
Suplente
Rodrigo Taliani Coelho Sampaio
-
b)
Titular
Gleidson de Araujo Felix
Suplente
Jackson Pagno Lunelli
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Presidente do Conselho Universitário
Art. 2º Ficam revogados os arts. 98 a 107 da Resolução nº 4/2014-CONSUNI/CGRAD, que aprova o Regulamento da Graduação da UFFS.
ANEXO I
REGIMENTO DISCIPLINAR DO CORPO DISCENTE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
Art. 2º Os integrantes do corpo discente, na convivência universitária, devem observar os seguintes princípios:
Art. 3º Os princípios de convivência universitária, em consonância com os princípios institucionais, visam:
CAPÍTULO II
CAPÍTULO IV
Art. 11. Na aplicação das sanções disciplinares são consideradas a natureza e a gravidade da infração cometida, os danos que dela provierem para a UFFS e para terceiros, as circunstâncias agravantes ou atenuantes e os antecedentes do estudante.
Art. 12. A advertência é aplicada por escrito, nos casos de inobservância de dever previsto no art. 7º, e de violação de proibição constante do art. 8º, incisos I a VI, deste Regimento.
Art. 13. A suspensão é aplicada em caso de reincidência das faltas punidas com advertência e de violação das demais proibições que não tipifiquem infração sujeita à penalidade de expulsão, não podendo exceder de 90 (noventa) dias.
Art. 16. A infração disciplinar prescreve:
Art. 17. Em caso de infração disciplinar que possa configurar crime, a Universidade deve informar a autoridade competente para fazer a apuração sobre o fato.
Art. 19. Considerando a natureza educacional da Universidade, a mediação é o processo preferencial para a solução de conflitos que, eventualmente, ocorram nas relações dos integrantes de seu corpo discente, entre si e com os demais integrantes da comunidade universitária.
Art. 20. A mediação é o meio alternativo para solucionar conflitos provenientes de atos que configurem irregularidades disciplinares discentes, conforme previsto neste Regimento, em acordo com o previsto no art. 98, inciso I, da Constituição Federal.
Art. 21. As partes são figuras ativas no processo de mediação, que deve ser alicerçada no princípio da autonomia de vontade, e são livres para pactuar como quiserem e o que quiserem e, portanto, é prerrogativa das partes decidir pela conveniência, ou não, da instauração da negociação, não havendo obrigatoriedade de submissão à mediação.
Art. 23. Em não havendo acordo, o relatório final da mediação deve indicar, se for o caso, a abertura do processo administrativo disciplinar discente.
Art. 25. O PADD deve buscar a comprovação da existência do(s) fato(s) e de seu(s) autor(es), bem como dos graus de responsabilidade na prática da infração.
Art. 29. É assegurado ao discente acusado o direito de acompanhar o PADD, pessoalmente ou por intermédio de procurador, arrolar e reinquirir testemunhas, produzir provas e contraprovas e formular quesitos, quando se tratar de prova pericial.
Art. 30. O processo disciplinar discente se desenvolve nas seguintes fases:
Art. 33. Tipificada a infração, é formulado o indiciamento do discente, com especificação do(s) fato(s) a ele imputado(s) e da(s) respectiva(s) prova(s).
Art. 34. Apreciada a defesa, a CPADD elabora relatório detalhado, no qual resume as peças principais dos autos e menciona as provas em que se baseou para formar a sua convicção.
Art. 35. O processo disciplinar, com o relatório da CPADD, é remetido para julgamento da autoridade competente, que tem prazo de 20 (vinte) dias úteis para proferir sua decisão.
Art. 37. A análise de recurso no CONSUNI é realizada em sessão extraordinária, realizada até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do processo.
Art. 38. O recurso interpõe-se por meio de requerimento no qual o recorrente deve expor os fundamentos do pedido de reexame, podendo juntar os documentos que julgar convenientes.
Art. 39. Interposto o recurso, a autoridade competente para julgá-lo deve intimar os demais interessados para que, no prazo de três dias úteis, apresentem alegações.
Art. 40. Os processos disciplinares de que resultem sanções podem ser revistos, a qualquer tempo, a pedido ou de ofício, quando surgirem fatos novos ou circunstâncias relevantes suscetíveis de justificar a inadequação da sanção aplicada.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Presidente do Conselho Universitário
GR
Curso
|
Nome do candidato
|
Modalidade de inscrição
|
Autodeclaração de raça/cor
|
Deficiência
|
Renda
|
Medicina
|
Ana Julia Franceschi
|
L1
|
N/A
|
N/A
|
Não Homologado
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
N/A
|
Não se aplica
|
L1
|
Vagas reservadas a candidatos(as), com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Vagas
|
Curso/Área
|
Descrição das atividades
|
4
|
Ciência da Computação
|
Realizar a análise, testes, desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas web por meio de técnicas de programação para internet, banco de dados e engenharia de software, considerando as técnicas indicadas de usabilidade e acessibilidade (Modelo de Acessibilidade de Governo Eletrônico - eMAG) e tecnologias, linguagens, metodologias e procedimentos internos da Diretoria de Sistemas de Informação - DS.
|
Processo seletivo de estagiários - Estágio não-obrigatório - Edital Nº 448/GR/UFFS/2019
|
|||
Opção de vaga Setor de atuação: Secretaria Especial de Tecnologia e Informação
|
|||
Nome:
|
|||
Matrícula:
|
Curso/Turno:
|
Semestre:
|
|
RG:
|
Órgão emissor:
|
Data de emissão:
|
|
CPF:
|
Data de nascimento:
|
||
Telefone residencial:
|
Telefone celular:
|
E-mail:
|
|
Endereço: (rua, nº, complemento)
|
|||
Bairro:
|
Cidade e UF:
|
CEP:
|
|
É portador de necessidades especiais?
(__) Não (__) Sim. Qual:
|
|||
Local e Data
Assinatura do candidato
|
|||
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Nº de inscrição
|
Nome do candidato
|
Curso
|
Turno
|
Campus
|
Classificação geral no curso
|
Modalidade de inscrição
|
181005519267
|
Guilherme Sommavilla
|
Medicina
|
I
|
CPF
|
92
|
L1
|
Sigla
|
Descrição
|
L1
|
Vagas reservadas a candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
|
CPF
|
Campus Passo Fundo
|
I
|
Integral
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Nº
|
Nome
|
01
|
Nairian Zanesco Toledo Francisco
|
02
|
Milena Paola Schuck
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Título do Projeto: "Formação continuada dos professores da rede pública: Nos caminhos da práxis"
|
|||
Nome Completo do Candidato:
|
|||
Nascimento:
|
CPF:
|
RG:
|
|
Sexo:
|
Raça:
|
||
Endereço atual de residência:
|
|||
Município:
|
|||
E-mail:
|
|||
Telefones para contato:
|
|||
Item
|
Critérios de avaliação da entrevista
|
Máximo
|
01
|
O candidato demonstra preparo acadêmico de respostas a perguntas sobre questões específicas do programa
|
2,0
|
02
|
O candidato posiciona-se quanto à relevância da temática do programa, identificando possíveis impactos sociais e teóricos
|
2,0
|
03
|
O candidato apresenta justificativa relevante para atuação no programa e tem disponibilidade para dedicar-se às demandas do mesmo
|
5,0
|
04
|
O candidato explicita e defende a contribuição que pretende dar ao programa
|
1,0
|
|
Total
|
10,0
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Candidatos
|
Classificação
|
Augusto Cesar Cintra Santos
|
1º
|
Thassyele Ilha Soares
|
2º
|
Nairian Zanesco Toledo Francisco
|
3º
|
Jairson Jardel Bettiato
|
4º
|
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Reitor
Requerente
|
Categoria
|
Condição
|
Cooperativa de Produção e Consumo Familiar Nossa Terra LTDA
|
Cooperativas e Associações
|
Deferido
|
COOPERFAMILIA - Cooperativa de Desenvolvimento Regional LTDA
|
Cooperativas e Associações
|
Deferido
|
Dione Fátima Grzybovski - Choupana do Gavião
|
Coletivos Solidários de Estudantes
|
Deferido
|
Flávia Comiran
|
Gêneros alimentícios com certificação de produção orgânica
|
Deferido
|
Grasiele Berticelli - Coletivo de Estudantes FEAB
|
Coletivos Solidários de Estudantes
|
Deferido
|
Idete Maria Bendruscolo Sentcovski
|
Gêneros alimentícios com certificação de produção orgânica
|
Deferido
|
Márcia Martins da Silva
|
Artesanato
|
Deferido
|
Pamela Marmentini Corrêa - Coletivo de Estudantes LILITH
|
Coletivos Solidários de Estudantes
|
Deferido
|
Ricieri José Pinto Benedetti - Coletivo de Estudantes CATACUMBA
|
Coletivos Solidários de Estudantes
|
Deferido
|
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Reitor
Candidato
|
Apresentação
|
Augusto Cesar Cintra Santos
|
Data: 22/04/2019 às 13:00 horas
|
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Campus
|
Resultado
|
Motivo
|
1911801041
|
Adilson Floriano
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911600003
|
Airton Cadete
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911801025
|
Camila Candinho
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911400042
|
Camila Tayna Dias
|
Chapecó
|
Indeferido
|
IN2
|
1911110006
|
Cláudio Alex Eufrásio
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911801006
|
Eliel Inácio
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911501003
|
Franciele Eufrasio
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911600017
|
Gesiel da Silva
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911741016
|
Hariely Siwe Amantino
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911730006
|
Irineia Loureiro Belini
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911400017
|
Jocelia Pedroso
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911701016
|
Jubis Nascimento Fernandes
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911110005
|
Julio dos Santos
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911721003
|
Jussara da Silva
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911711021
|
Leonir Fidelis Loureiro
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911721041
|
Lindomar Katanh Pedroso da Silva
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911501043
|
Lucas Garcia
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911701003
|
Lucas Loureiro de Mello
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911711020
|
Luciano Nacimento
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911301042
|
Mikeli Carvalho dos Santos
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911801061
|
Odisséia Farias
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911721028
|
Regiane dos Santos Tomas
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911701026
|
Sandro Gloria
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911730007
|
Silmara de Paulo
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911100044
|
Sival Cadete
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1911301006
|
Tainara Luisa Lemes
|
Chapecó
|
Deferido
|
-
|
1915742017
|
Bianca Aldecia Bitencourt Fontes
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1915722002
|
Cleicinei de Paula
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1915732002
|
Geovane Vergueiro
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1915502033
|
Josiel Garcia Lopes
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1915722003
|
Marcia da Silva
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1915702001
|
Marili Fatima Bellini
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1915732018
|
Rafael Muller
|
Erechim
|
Deferido
|
-
|
1822550054
|
Alexandra Vynhkag Bandeira
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1912531001
|
Andre Veloso
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1822550053
|
Angelo Krigtanh Bandeira
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1912531012
|
Denilson Rodrigues
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1912601001
|
Kauane Samara Gojtej Felix Bernardo
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1912703001
|
Marindia Kaminprag Bernardo
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1912703019
|
Micheli Tanhgre Felix Fernandes
|
Laranjeiras do Sul
|
Deferido
|
-
|
1913803001
|
Carine da Silva
|
Realeza
|
Deferido
|
-
|
1913410001
|
Edson Fogprag Gria
|
Realeza
|
Deferido
|
-
|
INCISO
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
I
|
IN2
|
Aluno desistente
|
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Reitor
Candidato
|
Apresentação
|
Matheus Eduardo Pereira
|
Data: 23/04/2019 às 14h
|
Kassiane Almeida Nardes de Souza
|
Data: 23/04/2019 às 15h
|
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Edital PAEPS
Departamento de Acompanhamento Financeiro as Atividades de Extensão.
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.
Prédio da Biblioteca, sala 213.
Rodovia SC 484 Km 02, Fronteira Sul, CEP 89815-899 - Chapecó-SC.
|
Etapa
|
Período
|
Abertura das inscrições
|
18/04/2019 a 26/04/2019
|
Divulgação e Resultado Provisório
|
29/04/2019
|
Recursos
|
30/04/2019
|
Publicação do Resultado Final
|
02/05/2019
|
Nome do responsável:
|
|||
Endereço:
|
|||
Bairro:
|
CEP:
|
Município:
|
|
Telefone fixo:
|
Celular:
|
||
RG:
|
CPF:
|
||
Categoria
|
Marque “X”
|
I - Gêneros alimentícios com certificação de produção orgânica agricultores;
|
|
II - Gêneros alimentícios diversos;
|
|
III - Artesanato;
|
|
IV - Comunicação;
|
|
V - Práticas integrativas e complementares em saúde;
|
|
VI - Cooperativas ou associações.
|
|
Característica
|
Marque “X”
|
É de produção própria;
|
|
É de origem agroecológica e/ou orgânica;
|
|
É produzido por associação de grupo de agricultores familiar;
|
|
É produzido por cooperativa de produtores;
|
|
Vai ser adquirido de terceiros;
|
|
Utiliza mão de obra familiar em sua produção;
|
|
É produzido na região;
|
|
Não é produzido na região: Especificar origem:
|
|
Produto
|
Origem
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Item
|
Local
|
Metragem
|
Vagas
|
Público
|
Categoria
|
Produtos
|
A
|
Sede da Reitoria
|
Até 6m²
|
10
|
Agricultores certificados como produtores orgânicos.
|
Gêneros alimentícios com certificação de produção orgânica
|
Frutas, legumes, cereais, verduras, sucos.
|
B
|
Sede da Reitoria
|
Até 6m²
|
02
|
Empreendimentos de economia popular solidária ou camponeses ou agricultores
|
Gêneros alimentícios diversos
|
Lanches/assados/ fritos/doces
|
C
|
Sede da Reitoria
|
Até 6m²
|
01
|
Organização que tenha em sua finalidade a disseminação do conhecimento
|
Comunicação
|
Livros, revistas, jornais, informativos, mídias diversas que tenham por tema a educação popular, agroecológica, da arte e cultura popular.
|
D
|
Sede da Reitoria
|
Até 6m²
|
02
|
Empreendimentos solidários, povos e comunidades tradicionais
|
Artesanato
|
Flores, mudas, folhagens e artesanatos em geral produzidos a partir de práticas sustentáveis e
|
E
|
Sede da Reitoria
|
Até 6m2
|
02
|
Empreendimentos solidários, povos e comunidades tradicionais, agricultores certificados como produtores orgânicos.
|
Práticas Integrativas e Complementares
|
Plantas Medicinais e Fitoterápicos; promoção das Práticas Integrativas e Complementares que se adéquem aos espaços da feira.
|
F
|
Sede da Reitoria
|
Até 6m2
|
03
|
Empreendimentos solidários com controle e organização social.
|
Cooperativas e Associações
|
Frutas, legumes, cereais e verduras; Pães/bolos/cucas/bolachas e derivados; embutidos e derivados; plantas medicinais e fitoterápicos.
|
Critério
|
Pontuação Máxima
|
Sua Pontuação
|
Possuir certificação de produção orgânica;
|
05
|
|
Possuir DAP;
|
05
|
|
Ser unidade familiar
|
05
|
|
Ser de produção Própria
|
05
|
|
Estar participando de programa ou projeto na UFFS que tenha a agroecologia como tema.
|
05
|
|
Estar participando de programa ou projeto em outra instituição de ensino que tenha a agroecologia como tema
|
02
|
|
Total
|
27
|
|
Critério
|
Pontuação Máxima
|
Sua Pontuação
|
Ser cooperativa de produtores da agricultura familiar, camponesa ou de economia solidária, devidamente comprovado.
|
02
|
|
Ser Associação de grupo de agricultores familiar - DAP;
|
05
|
|
Ser unidade familiar certificada ou em transição
|
05
|
|
Possuir licença/alvará sanitário ou protocolo do requerimento;
|
05
|
|
Número de famílias beneficiadas (1 a 3 famílias, 1 ponto; 4 a 5 famílias, 2 pontos; 6 a 10 famílias, 3 pontos; acima de 10 famílias - 5 pontos)*
|
Até 5 pontos
|
|
Possuir certificado de boas práticas de alimentos;
|
05
|
|
Ser de produção Própria
|
05
|
|
Ser produção da região
|
02
|
|
Total
|
34
|
|
Critério
|
Pontuação Máxima
|
Sua Pontuação
|
Maior variedade de produtos oferecidos
|
03
|
|
Portfólio centrado na disseminação da educação popular, agroecológica, da arte e da cultura popular e com viés contra-hegemônico.
|
05
|
|
Empreendimentos tipificados como de economia solidária
|
03
|
|
Ter sede na região de abrangência do PAEPS
|
03
|
|
Participar em projetos e atividades isoladas desenvolvidos no âmbito da UFFS na disseminação da educação popular, agroecológica, da arte e da cultura popular com viés contra-hegemônico. Para cada Projeto ou atividade isolada atribui-se 1 (um) ponto, limitado a 5 (cinco) pontos.
|
05
|
|
Participar em projetos e atividades isoladas desenvolvidas em instituições de ensino, de qualquer nível, para a disseminação da abordagem agroecológica e da educação popular. Para cada Projeto ou atividade isolada atribui-se 1 (um) ponto, limitado a 5 (cinco) pontos.
|
Até 5
|
|
Total
|
24
|
|
Critério
|
Pontuação Máxima
|
Sua Pontuação
|
Produção e comercialização realizada por indígenas
|
05
|
|
Empreendimento solidário com finalidade humanitária;
|
05
|
|
Empreendimentos de economia solidária de abordagem sustentável*
|
05
|
|
Ter sede na região de abrangência do PAEPS
|
05
|
|
Produção e comercialização realizada por povos ou comunidades tradicionais
|
05
|
|
Uso de materiais recicláveis
|
05
|
|
Uso de materiais tidos como do patrimônio cultural das comunidades e povos tradicionais**
|
05
|
|
Total
|
35
|
|
Critério
|
Pontuação Máxima
|
Sua Pontuação
|
Possuir habilitação formal para a prática (anexar documentação comprobatória)
|
05
|
|
Tempo de exercício, comprovado, de atividade; (1 ponto por ano de atividade comprovada, limitado a 10 pontos)
|
Até 10
|
|
Total
|
Até 15
|
|
Critério
|
Pontuação Máxima
|
Sua Pontuação
|
Número de agricultores, camponeses certificados (1 ponto para cada membro certificado; 0,5 ponto para cada membro em processo de certificação, limitado a 30 pontos)
|
Até 30
|
|
Ter participado ou participar em programas, projetos ou atividades isoladas, com abordagem agroecológica no âmbito da UFFS (5 pontos por participação, limitado a 30 pontos)
|
Até 30
|
|
Ter participado ou participar em programas, projetos ou atividades isoladas, com abordagem agroecológica em instituição de ensino, em qualquer nível, não sendo a UFFS (1 ponto por participação, limitado a 10 pontos)
|
Até 10
|
|
Total
|
Até 50
|
|
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Nº
|
Nome
|
1º
|
Milena Paola Schuck
|
2º
|
Nairian Zanesco Toledo Francisco
|
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
Critérios de avaliação dos subprojetos
|
Nota
|
Peso
|
1 Relevância: relevância científica, tecnológica ou de inovação da proposta, quanto à originalidade e avanços em relação ao estado da arte na área do conhecimento, tecnologia ou inovação a que está vinculada
|
0-10
|
2,0
|
2 Qualidade do subprojeto: clareza e coerência na definição do tema/problema de estudo, dos objetivos (geral e específicos) e do referencial teórico; Detalhamento dos resultados esperados;
|
0-10
|
3,0
|
3 Adequação metodológica: coerência e efetividade dos métodos e estratégias que serão utilizados para alcançar os resultados estabelecidos no subprojeto; Adequação do cronograma físico às fases e metas factíveis a serem cumpridas;
|
0-10
|
3,0
|
4 Impacto dos resultados: potencial de impacto dos resultados do ponto de vista científico, tecnológico, de inovação e desenvolvimento social, econômico e ambiental;
|
0-10
|
1,5
|
5 Orçamento: adequação dos itens orçamentários (despesas correntes e de capital e/ou bolsa) aos objetivos, metas e métodos propostos para o subprojeto;
|
0-10
|
0,5
|
6 Produção científica do coordenador do subprojeto: a produção será lançada na Planilha de Produção Docente (PD) da UFFS (pd.uffs.edu.br) pelo coordenador do subprojeto.
|
0-10
|
10,0
|
FAIXA DE FOMENTO
|
RECURSOS
(despesas correntes e capital/bolsas)
|
LIMITE DE RECURSOS
(quantidades previstas para cada faixa de financiamento)
|
Faixa A
|
De R$ 5.000,01 até R$ 10.000,00 + 1 bolsa de 12 (doze) meses
|
Até R$ 159.000,00 + até 16 (dezesseis) cotas de bolsas
|
Faixa B
|
De R$ 3.000,01 a R$ 5.000,00 + 1 (uma) bolsa de 12 (doze) meses
|
Até R$ 150.000,00 + até 30 (trinta) cotas de bolsas
|
Faixa C
|
Até R$ 3.000,00 + 1 (uma) bolsa de 12 (doze) meses
|
Até R$ 96.000,00 + até 32 (trinta e duas) cotas de bolsas
|
Faixa D
|
Somente 1 (uma) bolsa de 12 (doze) meses
|
Até 16 cotas de bolsa
|
ETAPAS
|
PERÍODO
|
Submissão de projetos "guarda-chuva"
|
Até 10/05/2019
|
Submissão de subprojetos vinculados a projeto "guarda-chuva"
|
Até 02/06/2019
|
Divulgação do Edital de Resultado Provisório
|
A partir de 09/08/2019
|
Período para pedidos de reconsideração
|
Até as 23h59min do segundo dia posterior ao da divulgação do Edital de Resultado Provisório
|
Divulgação do Edital de Resultado Final
|
A partir de 19/08/2019
|
Indicação dos Bolsistas pelos orientadores e entrega do(s) Plano(s) de Trabalho(s)
|
Até 27/08/2019
|
Assinatura do Termos de Compromissos pelos bolsistas e Termo de Outorga pelos pesquisadores contemplados com recursos financeiros
|
Até 27/08/2019
|
Vigência da bolsa
|
01/09/2019 a 31/08/2020
|
Prazo para execução do subprojeto
|
De 01/09/2019 até 31/08/2021
|
Envio à CAPPG do campus através do sistema PRISMA do comprovante em PDF da aprovação do subprojeto encaminhado ao CEP, e/ou CEUA, e/ou CIBio
|
Até 01/01/2020
|
Entrega do Relatório de Atividades do Bolsista
|
Até 01/03/2020
|
Entrega dos Resultados finais dos subprojetos de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 15/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2017 e prestação de contas referentes ao Termo de Outorga
|
Até 31/10/2020 para estudantes
Até 31/10/2021 para coordenadores
|
Apresentação na X JIC
|
Outubro de 2020
|
Título do subprojeto:
|
Grande área do Conhecimento do CNPq (nome e código):
|
Área do Conhecimento (nome e código):
|
Subárea do Conhecimento (nome e código):
|
Especialidade (nome e código), quando houver:
|
Atividades a serem desenvolvidas:/MESES
|
01
|
02
|
03
|
04
|
05
|
06
|
07
|
08
|
09
|
10
|
11
|
12
|
13
|
14
|
15
|
16
|
17
|
18
|
19
|
20
|
21
|
22
|
23
|
24
|
|
Título do subprojeto:
|
(__)
|
"A" - de R$ 5.000,01 até R$ 10.000,00 + 1 bolsa de 12 (doze) meses
|
(__)
|
"B" - de R$ 3.000,01 a R$ 5.000,00 + 1 bolsa de 12 (doze) meses
|
(__)
|
"C" - até R$ 3.000,00 + 1 bolsa de 12 (doze) meses
|
(__)
|
"D" - Somente bolsas de 12 (doze) meses
|
Item
|
Justificativa
|
Quant.
|
Valor unit. (R$)
|
Valor total (R$)
|
Descrever os itens: equipamentos e outros materiais permanentes (bens patrimoniáveis)
|
Justificar a necessidade e o objetivo atingido com a compra do item
|
Descrever a quantidade necessária do item
|
Indicar o valor de mercado atual de uma unidade do item
|
Indicar o valor total (n. de unidades x valor unit.)
|
|
Subtotal de despesas de capital R$:
|
Item
|
Justificativa
|
Quant.
|
Valor unit. (R$)
|
Valor total (R$)
|
Descrever os itens referentes aos materiais de consumo, serviços, entre outros que não se enquadram na classificação de capital
|
Justificar a necessidade e o objetivo atingido com a compra do item
|
Descrever a quantidade necessária do item
|
Indicar o valor de mercado atual de uma unidade do item
|
Indicar o valor total (n. de unidades x valor unit.)
|
|
Subtotal de despesas correntes R$:
|
Total geral da Planilha Orçamentária (Despesas de Capital + Despesas Correntes) R$:
|
Critérios de Avaliação da Produção Docente
|
Item
|
Pontuação / artigo
|
|
BLOCO 1
|
|||
Artigos completos publicados em periódicos
|
A1
|
10,0
|
|
A2
|
8,5
|
||
B1
|
7,0
|
||
B2
|
5,5
|
||
B3
|
4,0
|
||
B4
|
2,5
|
||
B5
|
1,0
|
||
C
|
0,5
|
||
Sem qualis
|
0,25
|
||
Livros publicados/organizados ou edições com ISBN
|
Autor/coautor
|
4,0
|
|
Coletâneas ou autoria de capítulo/verbete de livro com ISBN
|
Organizador
|
4,0
|
|
Autor/coautor de capítulo
|
2,5
|
||
Periódico com ISSN
|
Editor Chefe
|
4,0
|
|
Anais de Eventos com ISSN
|
Editor Chefe
|
2,5
|
|
Trabalhos completos publicados em anais de eventos
|
Internacional
|
2,0
|
|
Nacional
|
1,0
|
||
Regional
|
0,5
|
||
Local
|
0,25
|
||
Resumos expandidos publicados em anais de evento
|
Internacional
|
1,0
|
|
Nacional
|
0,5
|
||
Regional
|
0,2
|
||
Local
|
0,1
|
||
Resumos publicados em anais de eventos
|
Internacional
|
0,5
|
|
Nacional
|
0,25
|
||
Regional
|
0,1
|
||
Local
|
0,05
|
||
Tradução
|
Livro
|
2,5
|
|
Patentes e Registros Vigentes
|
Internacional
|
10,0
|
|
Nacional
|
8,5
|
||
Organização de Eventos Científicos e Tecnológicos
|
Coordenador
|
2,0
|
|
Organizador
|
1,5
|
||
BLOCO 2
|
|||
Orientações concluídas (ano de conclusão)
|
Tese de Doutorado (Acadêmico/
Profissional)
|
6,0
|
|
Dissertação de Mestrado (Acadêmico/
Profissional)
|
4,0
|
||
Iniciação científica/Tecnológica (bolsista)
|
1,5
|
||
Iniciação científica/Tecnológica (voluntário)
|
1,0
|
||
Monografia de conclusão de curso de Aperfeiçoamento/
Especialização
|
1,5
|
||
Trabalho de conclusão de curso de graduação
|
0,75
|
||
Supervisão de Pós-Doutorado
|
2,0
|
||
Orientações de outra natureza
|
0,5
|
||
Coorientações concluídas
|
Doutorado (Acadêmico/
Profissional)
|
3,0
|
|
Mestrado
(Acadêmico/
Profissional)
|
2,0
|
||
Orientações em andamento
|
Tese de Doutorado (Acadêmico/
Profissional)
|
3,0
|
|
Dissertação de Mestrado (Acadêmico/
Profissional)
|
2,0
|
||
Iniciação científica/Tecnológica (bolsista)
|
0,75
|
||
Iniciação científica/Tecnológica (voluntário)
|
0,5
|
||
Monografia de conclusão de curso de Aperfeiçoamento/
Especialização
|
0,75
|
||
Trabalho de conclusão de curso de Graduação
|
0,38
|
||
Supervisão de Pós-Doutorado
|
1,0
|
||
Orientações de outra natureza
|
0,25
|
||
Coorientações em andamento
|
Doutorado (Acadêmico/
Profissional)
|
1,5
|
|
Mestrado
(Acadêmico/
Profissional)
|
1,0
|
||
Atuação em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu na Instituição
|
Permanente
|
1,5
|
Máximo 3 por ano (exigência da CAPES)
|
Colaborador
|
1,0
|
||
Atuação em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu fora da Instituição
|
Permanente
|
0,75
|
|
Colaborador
|
0,25
|
||
BLOCO 3
|
|||
Projetos institucionalizados
|
Coordenação de projetos de pesquisa/Desenvolvimento Tecnológico - editais externos
|
4,0
|
|
Colaborador de projetos de pesquisa/Desenvolvimento Tecnológico - editais externos
|
2,0
|
||
Coordenação de projetos de pesquisa/Desenvolvimento Tecnológico - Individual ou integrado
|
2,5
|
||
Colaborador de projetos de pesquisa/Desenvolvimento Tecnológico - Individual ou integrado
|
1,25
|
||
Bolsista de Produtividade
|
Pesquisa ou Desenvolvimento Tecnológico
|
5,0
|
|
Participação em Bancas de trabalhos de conclusão
|
Exame de qualificação de Mestrado
|
0,3
|
|
Mestrado
|
0,6
|
||
Exame de qualificação de Doutorado
|
0,4
|
||
Doutorado
|
0,8
|
||
Monografia de cursos de Aperfeiçoamento/
Especialização
|
0,15
|
||
Trabalhos de conclusão de curso de Graduação
|
0,1
|
||
Avaliação
|
Membro de comitê de assessoramento de agências de fomento (por ano)
|
0,5
|
|
Membros de corpo editorial com ISSN (por ano)
|
0,5
|
||
Revisor de periódico com ISSN (por ano)
|
0,5
|
||
Revisor de projeto em Agência de Fomento
|
0,5
|
||
Avaliador Ad hoc de agências de fomento
|
0,5
|
||
Comitê assessor de pesquisa em IES ou instituto de pesquisa
|
1,0
|
||
Comitê assessor de pesquisa na UFFS
|
7,0
|
||
Comitê Gestor do Núcleo de Inovação Tecnológica e Social
|
3,5
|
||
Comitê de Ética no Uso de Animais
|
3,5
|
||
Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos
|
3,5
|
||
Comissão Interna de Biossegurança
|
3,5
|
||
Revisor de projeto de fomento de editais de pesquisa de IES incluindo a UFFS (por edital)
|
0,5
|
||
Comissão científica (avaliador) de eventos de pesquisa
|
0,5
|
||
Gestão Administrativa ligadas à Pesquisa
|
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós Graduação
|
12,0
|
|
Diretor de Pesquisa
|
10,0
|
||
Coordenador Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
|
8,0
|
||
Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica e Social
|
5,0
|
||
Gestão sociedades científicas, centros de pesquisa e órgãos de fomento
|
5,0
|
||
Presidente do Comitê de Ética no Uso de Animais
|
5,0
|
||
Presidente do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos
|
5,0
|
||
Presidente da Comissão Interna de Biossegurança
|
5,0
|
||
PONTUAÇÃO TOTAL
|
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
Requerente
|
Condição
|
Bruno Baldin Calistro
|
Deferido
|
Elton Jhon da Silva
|
Deferido
|
Jader de Bairos de Lima
|
Deferido
|
Neimar de Azevedo
|
Deferido
|
Patrícia Klock
|
Deferido
|
Poliana Ester Pinotti
|
Deferido
|
Polyanna Battistella
|
Deferido
|
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
Item
|
Etapas
|
Data e horário
|
01
|
Período de inscrição e entrega do Curriculum vitae ou lattes documentado
|
23/04/2019 a 29/04/2019 até as 16h30
|
02
|
Divulgação provisória das inscrições
|
30/04/2019 até as 17h
|
03
|
Prazo para recurso das inscrições
|
30/04/2019 das 17h às 21h
|
04
|
Divulgação da homologação das inscrições
|
02/05/2019, até as 17h
|
05
|
Publicação da portaria de designação das bancas avaliadoras
|
A partir de 03/05/2019
|
06
|
Divulgação do resultado provisório da Prova de Títulos
|
06/05/2019 até as 17h
|
07
|
Prazo para recurso da Prova de Títulos
|
06/05/2019 das 17h às 21h
|
08
|
Divulgação do resultado final da Prova de Títulos
|
07/05/2019 até as 12h
|
09
|
Sorteio público do ponto para a Prova Didática
|
07/05/2019 às 14h
|
10
|
Divulgação do ponto sorteado, local e horário da Prova Didática
|
07/05/2019 até as 17h
|
11
|
Realização da Prova Didática
|
09/05/2019
|
12
|
Divulgação do Resultado Provisório da Prova Didática e Resultado Provisório Geral
|
10/05/2019 até as 17h
|
13
|
Prazo para recurso do Resultado Provisório Geral
|
10/05/2019 das 17h às 21h
|
14
|
Prazo para a Comissão de Heteroidentificação manifestar se há relações que possam impedir o procedimento de heteroidenticação dos candidatos declarados negros.
|
10/05/2019 das 17h às 21h
|
15
|
Apresentação dos candidatos negros para o procedimento de heteroidentificação (observar endereço no item 4.9.10 do edital)
|
13/05/2019 às 09h
|
16
|
Divulgação do resultado provisório do procedimento de heteroidentificação para candidatos negros
|
13/05/2019 às 17h
|
17
|
Prazo de recurso da publicação do procedimento de heteroidentificação para candidatos negros
|
Até às 18h do dia 14/05/2019
|
18
|
Divulgação do resultado final do procedimento de heteroidenticação para candidatos negros
|
15/05/2019 até às 17h
|
19
|
Divulgação do Resultado Final*
|
|
Titulação
|
Vencimento Básico (VB)
|
Retribuição por Titulação
|
Total
|
Auxílio Alimentação
|
Graduação
|
R$ 2.236,31
|
R$0,00
|
R$2.236,31
|
R$229,00
|
Aperfeiçoamento
|
R$2.236,31
|
R$106,36
|
R$2.342,67
|
R$229,00
|
Especialização
|
R$2.236,31
|
R$206,35
|
R$2.442,66
|
R$229,00
|
Mestrado
|
R$2.236,31
|
R$ 549,96
|
R$2.786,27
|
R$229,00
|
Doutorado
|
R$2.236,31
|
R$1.213,52
|
R$3.449,83
|
R$229,00
|
Titulação
|
Vencimento Básico (VB)
|
Retribuição por Titulação
|
Total
|
Auxílio Alimentação
|
Graduação
|
R$ 3.126,31
|
R$ 0,00
|
R$3.126,31
|
R$ 458,00
|
Aperfeiçoamento
|
R$ 3.126,31
|
R$ 218,68
|
R$ 3.344,99
|
R$ 458,00
|
Especialização
|
R$ 3.126,31
|
R$ 449,97
|
R$ 3.576,28
|
R$ 458,00
|
Mestrado
|
R$ 3.126,31
|
R$ 1.146,68
|
R$ 4.272,99
|
R$ 458,00
|
Doutorado
|
R$ 3.126,31
|
R$ 2.660,37
|
R$ 5.786,68
|
R$ 458,00
|
Vagas previstas no edital (por área)
|
Ampla concorrência - AC
|
PPP (20% da AC)
|
PCD (5% da AC)
|
01
|
10
|
02
|
01
|
02
|
12
|
03
|
01
|
03
|
14
|
03
|
01
|
04
|
17
|
04
|
01
|
5 ou +
|
4 por vaga ofertada
|
20% da AC
|
5% da AC
|
Vagas previstas no edital (por área)
|
Quantidade de aprovados
|
01
|
05
|
FÓRMULA
|
MF
|
NT
|
MD
|
MF = NT*0,2 + MD*0,8
|
Média Final
|
Nota da Prova de Títulos
|
Média da Prova Didática
|
Critérios
|
Pontuação
|
1. Plano de aula
|
1,0
|
2. Organização do conteúdo (coerência).
|
1,0
|
3. Domínio do conteúdo trabalhado.
|
2,0
|
4. Clareza, exatidão da exposição e adequação da linguagem a alunos de graduação (tom, nível de abstração, ilustrações, figuras de linguagem, exemplos). Adequação do material didático empregado aos objetivos propostos.
|
2,5
|
5. Domínio dos procedimentos didáticos.
|
1,0
|
6. Postura: comunicabilidade, motivação e criatividade.
|
1,0
|
7. Síntese dos pontos fundamentais: revisão, generalização, inferências, esclarecimentos, implicações.
|
0,5
|
8. Adequação ao tempo disponível.
|
0,5
|
9. Referências bibliográficas.
|
0,5
|
TOTAL
|
10,0
|
DADOS DO CANDIDATO
|
|
Inscrição Nº: | |
Nome do candidato:
|
|
Raça/cor:
|
|
Concorre às vagas reservadas para negros?
|
(__) Sim (__) Não
|
Data de nascimento:
|
Sexo (__) M (__) F
|
Doc. de identidade:
|
CPF:
|
Endereço e Nº:
|
|
Complemento:
|
|
Bairro:
|
CEP:
|
Cidade e UF:
|
|
E-mail (informação obrigatória):
|
|
Telefone:
|
Celular:
|
É portador de deficiência?
|
(__) Sim (__) Não
|
Concorre às vagas para portadores de deficiência?
|
(__) Sim (__) Não
|
Descrição da deficiência:
|
|
Se portador de deficiência e que necessite de alguma condição especial para realização da Prova Didática informe a necessidade especial:
|
|
DADOS DA ÁREA DE INTERESSE
|
|
Nome da área:
|
|
Campus pretendido:
|
Número de folhas apresentadas no currículo:
|
Inscrição Nº:
|
Nome do candidato:
|
CPF:
|
Número de folhas apresentadas no currículo: |
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
Nome
|
SIAPE
|
Atribuição
|
Joaquim Gonçalves da Costa
|
1800810
|
Presidente
|
Alexandro Abdon El Guedr
|
2124732
|
Membro
|
Marcio Freitas
|
1770450
|
Membro
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Servidor
|
SIAPE
|
Processo Nº
|
Início
|
Fim
|
Dias
|
Ana Maria Olivo
|
1374432
|
23205.000467/2019-77
|
13/05/2019
|
11/06/2019
|
30
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
ALÍNEA
|
NOME
|
SIAPE
|
a
|
Emerson Neves da Silva
|
1268355
|
b
|
Solange Todero Von Onçay
|
1833473
|
c
|
Marlei Dambros
|
1906145
|
d
|
Ramão Rogério de Vargas Lucas
|
1604879
|
e
|
Genir Borsoi
|
1890046
|
f
|
Robson Silveira Goulart
|
2767657
|
g
|
Eliane de Fátima Massaroli Metzler Gomes
|
1856077
|
h
|
Ademir Luiz Bazzotti
|
1165573
|
i
|
Julie Rossato Fagundes
|
2408269
|
j
|
Márcio Pedroso Barbosa
|
1962183
|
k
|
Eliane Vilma Simon Sinigoski
|
1495000
|
l
|
Everton Gabriel Bortoletti
|
1792418
|
m
|
Jean Carlo Rodio
|
1880003
|
n
|
Bernardo Berenchtein
|
1957541
|
o
|
Vandeleia Favaron
|
1792860
|
ALÍNEA
|
NOME
|
SIAPE
|
a
|
Robson Silveira Goulart
|
2767657
|
b
|
Eliane de Fátima Massaroli Metzler Gomes
|
1856077
|
c
|
Danusa de Lara Bonotto
|
1804904
|
d
|
Alcione Aparecida de Almeida Alves
|
1891679
|
e
|
Geni Vanderleia Moura da Costa
|
1916783
|
f
|
Ademir Roberto Freddo
|
1373639
|
g
|
Gisele Louro Peres
|
1526379
|
h
|
Debora Clasen de Paula
|
1658137
|
i
|
Ana Maria de Oliveira Pereira
|
1929398
|
j
|
Renata Franceschet Goettems
|
3057476
|
ALÍNEA
|
NOME
|
SIAPE
|
a
|
Adelmir Fiabani
|
1626386
|
b
|
Regina Inês Kunz
|
3061045
|
c
|
Vanderléia Laodete Pulga
|
2059813
|
d
|
Lucimar Maria Fossatti de Carvalho
|
1809676
|
e
|
Ivânia dos Santos Lago
|
1995597
|
f
|
Isabel Rosa Gritti
|
1838141
|
g
|
Jerônimo Sartori
|
1785648
|
h
|
André Luiz Radünz
|
1071847
|
i
|
Ines Claudete Burg
|
1808128
|
j
|
João Guilherme Dal Belo Leite
|
2306882
|
k
|
James Luiz Berto
|
1911628
|
l
|
Geraldo Ceni Coelho
|
1771710
|
m
|
Graciela Soares Fonsêca
|
2301769
|
n
|
Hudison Loch Haskel
|
2388919
|
o
|
Susana Regina de Mello Schlemper
|
1720851
|
p
|
Ronaldo Aurélio Gimenes Garcia
|
2036184
|
q
|
Amélia Dreyer Machado
|
1731369
|
r
|
Mariane Inês Ohlweiler
|
2426991
|
s
|
Gilza Maria de Souza Franco
|
2115366
|
t
|
Adriana Simane Camara
|
-
|
u
|
Marisela García Hernandez
|
1620504
|
v
|
Sinara München
|
1119053
|
x
|
Almir Paulo dos Santos
|
1866998
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Servidor
|
SIAPE
|
Processo Nº
|
Início
|
Fim
|
Dias
|
Sonia Venturin
|
1911024
|
23205.101759/2019-26
|
21/05/2019
|
19/06/2019
|
30
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Valeria Silvana Faganello Madureira
|
1952818
|
Titular
|
b
|
Vander Monteiro da Conceição
|
2421913
|
Suplente
|
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Fabiane de Andrade Leite
|
2028447
|
Titular
|
b
|
Lívio Osvaldo Arenhart
|
1835477
|
Suplente
|
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Cláudio Claudino da Silva Filho
|
1869398
|
Titular
|
b
|
Agnes de Fátima Pereira Cruvinel
|
1894004
|
Suplente
|
c
|
Marcela Martins Furlan de Leo
|
1613757
|
Titular
|
d
|
Maira Rossetto
|
2279340
|
Suplente
|
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Reginaldo José de Souza
|
1227163
|
Titular
|
b
|
Ana Maria de Oliveira Pereira
|
1929398
|
Suplente
|
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Antônio Maria da Silva Carpes
|
1835641
|
Titular
|
b
|
Fernanda Marcon
|
1150949
|
Suplente
|
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Ivana Loraine Lindemann
|
1675987
|
Titular
|
b
|
Lissandra Glusczak
|
1661509
|
Suplente
|
Alínea
|
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
a
|
Emerson Martins
|
1809185
|
Titular
|
b
|
Felipe Beijamini
|
2355748
|
Suplente
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Servidor
|
SIAPE
|
Processo Nº
|
Início
|
Fim
|
Dias
|
Adriana Dervanoski
|
2079873
|
23205.102102/2019-86
|
08/05/2019
|
05/08/2019
|
90
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
Nome
|
Função na Banca
|
Judite Scherer Wenzel
|
Presidente
|
Eliane Gonçalves dos Santos
|
Titular
|
Rosângela Inês Matos Uhmann
|
Titular
|
Fabiane de Andrade Leite
|
Suplente
|
Marcos Alexandre Dullius
|
Suplente
|
Chapecó-SC, 15 de abril de 2019.
Reitor
INCISO
|
NOME
|
CARGO
|
SIAPE
|
I
|
Marília Teresinha Hartmann
|
Professora do Magistério Superior
|
1559567
|
II
|
Eduardo Pavan Korf
|
Professor do Magistério Superior
|
2187214
|
III
|
Gean Delise Leal Pasquali Vargas
|
Professor do Magistério Superior
|
1804998
|
IV
|
Rosilene Rodrigues Kaizer Perin
|
Professora do Magistério Superior
|
1758751
|
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Reitor
INCISO
|
NOME
|
SIAPE
|
CARGO
|
I
|
Paulo Roger Lopes Alves
|
2249497
|
Editor-Chefe
|
II
|
Ana Paula dos Santos
|
2264394
|
Editor-Chefe
|
III
|
Elenice Gomes
|
1454689
|
Editor-Chefe
|
IV
|
Hislan Hermes Pereira
|
3056241
|
Editor de Layout
|
V
|
Marcus Georg
|
1877359
|
Editor-Gerente
|
VI
|
Tiago Vecchi Ricci
|
2279350
|
Editor da sessão Ciências Exatas e da Terra
|
VII
|
Suzymeire Baroni
|
1895157
|
Editora da sessão Ciências Biológicas
|
VIII
|
Eduardo Pavan Korf
|
2187214
|
Editor da sessão Engenharias
|
IX
|
Dalila Moter Benvegnu
|
1929265
|
Editora da sessão Ciências da Saúde
|
X
|
Margarete Dulce Bagatini
|
1632573
|
Editora da sessão Ciências da Saúde
|
XI
|
Sidinei Zwick Radons
|
1789866
|
Editor da sessão Ciências Agrárias
|
XII
|
Karina Ramirez Starikoff
|
1940208
|
Editora da sessão Ciências Agrárias
|
XIII
|
Fabricio Simplicio Maia
|
1495360
|
Editor da sessão Ciências Sociais Aplicadas
|
XIV
|
Roberto Antônio Finatto
|
2231424
|
Editor da sessão Ciências Humanas
|
XV
|
Ana Cecília Teixeira Gonçalves
|
1803879
|
Editora da sessão Linguística
|
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Reitor
RETIFICAÇÃO
Na PORTARIA Nº 395/GR/UFFS/2019, de 17 de abril de 2019, publicada no Boletim Oficial da UFFS,
Onde se lê:
“[...] a servidora JANECLER DO PRADO DOBROVOLSKI, Administradora, Nível “E”, matrícula SIAPE nº 1805735, da Reitoria para o Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.”
Leia-se:
“[...] a servidora JANECLER DO PRADO DOBROVOLSKI, Administradora, Nível “E”, matrícula SIAPE nº 1805735, da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura – Reitoria para o Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.”
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
JAIME GIOLO
Reitor
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais e, considerando o Processo nº 23205.004105/2015-21, com Requerimento de Remoção autuado em 29/09/2015, resolve:Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Nome
|
SIAPE
|
Campus
|
Marlon Brandt
|
1862839
|
Chapecó
|
Cristiane Funghetto Fuzinatto
|
2270177
|
Erechim
|
Daniel Galiano
|
2412316
|
Realeza
|
Tiago Vecchi Ricci
|
2279350
|
Cerro Largo
|
Shana Ginar da Silva
|
3067117
|
Passo Fundo
|
Roberto Antônio Finatto
|
2231424
|
Laranjeiras do Sul
|
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
Nome
|
Função na Banca
|
Sérgio Roberto Massagli
|
Presidente
|
Sabrina Casagrande
|
Titular
|
Mateus França Ragievicz
|
Titular
|
Saulo Gomes Thimóteo
|
Suplente
|
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Reitor
ACAD LS
A coordenadora Acadêmica da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul – PR, faz saber por meio e nos termos deste Edital, que receberá PROPOSTAS DE APOIO ECONÔMICO para a Semana Acadêmica de Agronomia (Semanagro) 2019.
1 – DA FINALIDADE
A finalidade da presente Chamada Pública é atrair recursos de pessoas jurídicas para a promoção da Semanagro 2019, a ser realizada no período de 20 a 24 de maio de 2019.
2 – FORMAS DE PARTICIPAÇÃO
Para a participação no presente Edital, e consequentemente nos Eventos, as empresas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:
a) Cota Econômica – Material
Fornecimento de material didático, crachás, material promocional (kit de anotações), brindes, entre outros, desde que aprovados, a serem disponibilizados durante e/ou após términos de palestras e minicursos entre os participantes dos eventos, bem como de material para a execução dos minicursos e palestras.
b) Cota Econômica – Serviços
Fornecimento de prestação de serviços que auxiliem a viabilização dos Eventos, como: palestras, cursos, hospedagem de palestrantes e/ou alimentação de palestrantes, decoração e paisagismo dos espaços dos Eventos e/ou alimentação a ser oferecida nos intervalos dos Eventos.
3 – PROPOSTAS E PRAZO
3.1 Fica de forma única e exclusiva o contato para apoio, o e-mail semanagro2019@gmail.com, com a finalidade de organização das propostas, para que prevaleça a ordem dos contatos e a relevância das Cotas para os Eventos, conforme as regras gerais.
3.2 Serão aceitas propostas até as 23h59min do dia 07 de maio de 2019, horário de Brasília.
3.3 Após o fechamento do acordo, se for do interesse, o proponente deverá fornecer a logomarca da empresa em um prazo máximo de 5 dias úteis em alta qualidade de definição.
4 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
4.1 Serão selecionadas as propostas que atendam ao edital, respeitando a ordem cronológica e levando em consideração:
Interesse da empresa pela produção de conhecimento científico e tecnológico;
Apoio oferecido;
Espaço disponível;
Exigências da empresa para fornecer apoio.
4.2 Qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito dos critérios abordados poderão ser resolvidos entrando em contato direto com os organizadores dos Eventos pelo e-mail semanagro2019@gmail.com
4.3 A quantidade de recursos de apoio disponibilizados será definida pela coordenação dos Eventos, sendo esta limitada a necessidade dos Eventos.
5 – CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.
6 – DAS CONTRAPARTIDAS OFERECIDAS
6.1 A divulgação dos apoiadores dos Eventos se dará de igual forma, no mesmo espaço de tempo, se ocorrer por áudio, ou com ocupação de espaço físico de igual tamanho, se for mídia impressa ou site.
6.2 É permitido às empresas parceiras durante os Eventos:
Colocar slides antes do início de cursos e palestras, além de poder distribuir material informativo aos participantes;
Publicar banner com o logo do parceiro no site do evento;
Afixar cartazes nas dependências onde serão realizados os Eventos, além de poder distribuir material de divulgação em estande próprio (estande, montagem do estande, desmontagem do estande e material de divulgação são de inteira responsabilidade do parceiro);
Todos os parceiros poderão fornecer para a organização dos Eventos materiais como livros, canetas, blocos de anotação, camisetas, canecas plásticas personalizadas, bonés, brindes, bônus, e outros para a distribuição em sorteios nas palestras, aos palestrantes e/ou fechamento dos Eventos.
7 – DO RESULTADO
O resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 09 de maio de 2019 e comunicado através do e-mail disponibilizado no formulário de proposta.
8 – ENTREGA DAS COTAS ECONÔMICAS – MATERIAL E/OU SERVIÇOS
8.1 Os parceiros deverão entregar as Cotas Econômicas – Material e/ou Serviços até o dia 17 de maio de 2019.
8.2 Os parceiros receberão instruções da Comissão Organizadora para entrega das Cotas através de e-mail disponibilizado no formulário de proposta.
8.2 Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos a respeito da entrega das Cotas poderão ser resolvidos entrando em contato direto com os organizadores dos Eventos pelo e-mail semanagro2019@gmail.com
9 – DISPOSIÇÕES GERAIS
A Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul reserva-se ao direito de alterar, reprogramar ou cancelar toda ou partes desta Chamada por interesses próprios ou motivos de força maior.
10 – DATAS IMPORTANTE
Lançamento da Chamada (www.uffs.edu.br) |
16/04/2019 |
Prazo para Impugnação da Chamada |
17/04/2019 a 18/04/2019 |
Submissão de Propostas |
19/04/2019 a 07/05/2019 |
Publicação do Resultado |
09/05/2019 |
Prazo para Recurso do Resultado da Chamada |
09/05/2019 a 13/05/2019 |
Realização do Evento |
20/05/2019 a 24/05/2019 |
Laranjeiras do Sul-PR, 16 de abril de 2019.
Coordenadora Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul
CGCP
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Presidente da Comissão Geral da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária
ANEXO I - Anexo I - Listas de Votantes da Com. Acad. do Campus Cerro Largo
ANEXO II - Anexo II - Listas de Votantes da Com. Acad. do Campus Chapecó
ANEXO III - Anexo III - Listas de Votantes da Com. Acad. do Campus Erechim
ANEXO IV - Anexo IV - Listas de Votantes da Com. Acad. do Campus Laranjeiras do Sul
ANEXO V - Anexo V - Listas de Votantes da Com. Acad. do Campus Passo Fundo
ANEXO VI - Anexo VI - Listas de Votantes da Com. Acad. do Campus Realeza
ANEXO VII - Anexo VII - Listas de Votantes da Com. Acad. da Reitoria
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Presidente da Comissão Geral da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária
ANEXO I - Anexo I - Listas de Votantes da Com. Reg. do Campus Cerro Largo
ANEXO II - Anexo II - Listas de Votantes da Com. Reg. do Campus Chapecó
ANEXO III - Anexo III - Listas de Votantes da Com. Reg. do Campus Erechim
ANEXO IV - Anexo IV - Listas de Votantes da Com. Reg. do Campus Laranjeiras do Sul
ANEXO V - Anexo V - Listas de Votantes da Com. Reg. do Campus Passo Fundo
ANEXO VI - Anexo VI - Listas de Votantes da Com. Reg. do Campus Realeza
CCL
O Diretor do Campus Cerro Largo (UFFS), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a competência delegada pela PORTARIA Nº 233/GR/UFFS/2018,
RESOLVE:
Art. 1º Designar a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil - CAAPAE do Campus Cerro Largo, de acordo com o estabelecido na RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2017.
Art. 2° A Comissão fica composta pelos seguintes membros:
I - Representantes docentes:
a) Titular: SERLI GENZ BOLTER, SIAPE 2059263;
Suplente: JUDITE SCHERER WENZEL, SIAPE 1800827;
b) Titular: EDEMAR ROTTA, SIAPE 1764451;
Suplente: JULIANE LUDWIG, SIAPE 2065987;
II - Representantes técnico-administrativos:
a) Titular: CÁTIA MILENE NESSLER ROCHA, SIAPE 1948807;
Suplente: ZENAIDE MARIA GAMARRA DOS SANTOS, SIAPE 1777790;
b) Titular: ROBERTA DANIELE KLEIN, SIAPE 2420295;
Suplente: RONNIE REUS SCHROEDER, SIAPE 1466018;
III - Representantes discentes:
a) Titular: ISIS DEMENEGHI LEMOS DA SILVA, Matrícula 1814802018;
Suplente: DJADY LAÍSA RAMOS MATSDORFF, Matrícula 1914200013;
b) Titular: FRANCISCO ROBERTO MOURA DE FREITAS, Matrícula 1714802017;
Suplente: VICTOR ANTENOR SOARES BARBOSA, Matrícula 1514500051.
Art. 3º Fica revogada a PORTARIA Nº 2/DIR-CL/UFFS/2018.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Cerro Largo/RS, 17 de abril de 2019.
IVANN CARLOS LAGO
Diretor do Campus Cerro Largo
Cerro Largo-RS, 17 de abril de 2019.
Diretor do Campus Cerro Largo
CEL ER
A Comissão Eleitoral Local, constituída pela PORTARIA Nº 1/GDIR-ER/UFFS/2019, torna pública a divulgação provisória do resultado da eleição relativa ao processo eleitoral para eleição dos representantes do segmento discente para o Conselho Universitário, nos termos da Resolução Nº 016/2012 – CONSUNI, a fim de completar o atual mandato, com vigência até agosto de 2019:
IDENTIFICAÇÃO |
VOTOS |
SITUAÇÃO |
Chapa 1: Kerolin Kalinka Nunes Iung e Jenifer de Aguiar Ramos |
140 |
Eleita |
Chapa 2: Victor Matheus dos Santos Lopes e Bolivar Cezar |
46 |
Não eleita |
Chapa 3: Arthur Guilherme Kieling e Leonardo do Amarante |
132 |
Não eleita |
Brancos |
0 |
|
Nulos |
1 |
|
Total de votantes |
319 |
|
Erechim-RS, 18 de abril de 2019.
Presidente da Comissão Eleitoral Local do Campus Erechim
PROPEPG
O PRÓ-REITOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC), da UFFS, Campus Cerro Largo-RS, de acordo com o Regimento do Programa, aprovado pela Resolução nº 07/2018 – CONSUNI/CPPGEC.
Art. 2º Designar os membros para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Bolsas:
I – Roque Ismael da Costa Güllich, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1659049;
II – Rosemar Ayres dos Santos, Professora do Magistério Superior, SIAPE nº 2059850, (Representante da Linha 1);
III – Danusa de Lara Bonotto, Professora do Magistério Superior, SIAPE nº 1804904, (Representante da Linha 2);
IV – Franciele Siqueira Radetzke, Discente, Matrícula nº 4.04.902.13.19.1.
Art. 3º As atividades da Comissão de Bolsa observarão o disposto no Regimento do PPGEC.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação
CER
O DIRETOR DO CAMPUS ERECHIM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso das suas atribuições legais, considerando a Resolução Nº 14/2016 do CONSUNI e a Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018, resolve:
Art. 1º DESIGNAR os integrantes da Comissão que conduzirá a avaliação dos pedidos de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos para estudantes de graduação e pós-graduação do Campus Erechim:
I) Juçara Spinelli, Siape 1220039, Coordenadora Acadêmica – Presidente;
II) Eduardo Pavan Korf, Siape 2187214, Coordenador Adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação;
III) Bernardo Berenchtein, Siape 1957541, Coordenador Adjunto de Extensão;
IV) Marcelo Luis Ronsoni, Siape 1764182, servidor técnico-administrativo da Assessoria Acadêmica;
V) Laucir Gerson Breitkreitz, siape 1762234, servidor técnico-administrativo da Assessoria de Planejamento;
VI) Roselaine de Lima Cordeiro, siape 1764062, Secretária Executiva.
Art. 2º Fica revogada a Portaria nº 1/GDIR–ER/UFFS/2018.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Erechim-RS, 16 de abril de 2019.
Diretor do Campus Erechim
CG AGRB ER PRONERA
.
Pontão-RS, 16 de abril de 2019.
Coordenador do Curso de Graduação em Agronomia (Pronera) do Campus Erechim
PROGRAD
RETIFICAÇÃO
Na Portaria nº 39/PROGRAD/UFFS/2019, de 16 de abril de 2019, publicada no Boletim Oficial da UFFS,
Onde se lê:
"VI - Fábio Carminatti, Docente - Siape 1621389;"
Leia-se:
"VI - Fábio Carminati, Docente - Siape 1621389;".
Chapecó-SC, 17 de abril de 2019.
JOÃO ALFREDO BRAIDA
Pró-Reitor de Graduação
O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 0565/GR/UFFS/2016 e o estabelecido na Resolução nº 01/CONSUNI/CGAE/UFFS/2018, resolve:
Art. 1º INSTITUIR a Comissão Local do Programa de Monitoria de Ensino, do Campus Chapecó, a ser composta pelos seguintes membros:
I – Maria Alice Canzi Ames, Docente - Siape 2073402 (Coordenadora da Comissão);
II - Julyane Felipette Lima, Docente - Siape 2155226;
III - Amanda Trindade Castro da Silva, representante SAE - Siape 2155326;
IV - Rozilene Bellaver, Pedagoga - Siape 1906156;
V - Jorge Diego Valentini, Docente - Siape 1923893;
VI - Fábio Carminatti, Docente - Siape 1621389;
VII - Flavio Miguel de Oliveira Zimmermann, Docente - Siape 2028032;
VIII - Diego Anderson Hoff, Docente - Siape 1145634;
IX - Samuel Mariano Gislon da Silva, Docente - Siape 1348421;
X - Katia Lilian Sedrez Celich, Docente - Siape 1095725
XI - Vanessa Zamodzki de Camargo, Técnica-administrativa em educação - Siape 1831682.
Art. 2º Compete à Comissão Local, conforme estabelecido no Art. 11 da Resolução nº 01/CONSUNI/CGAE/UFFS/2018:
I - coordenar, no âmbito do campus, as ações vinculadas ao desenvolvimento do Programa;
II - conduzir o processo de seleção dos projetos vinculados a categoria por componente curricular; no campus e encaminhar os resultados à DPGRAD;
III - aplicar os critérios de destinação das bolsas e publicar os resultados da classificação;
IV - organizar a logística de seleção dos monitores dos projetos no campus e encaminhar os resultados à DPGRAD;
V- organizar, no âmbito do campus, as atividades de formação inicial e continuada dos monitores, em diálogo com o NAP;
VI - realizar intermediações junto aos cursos, coordenadores de projetos e monitores;
VII - realizar diagnósticos de demandas de projetos voltados a públicos específicos junto aos colegiados e setores de apoio pedagógico do campus e fomentar a proposição de projetos de monitoria voltados a esses públicos junto aos docentes;
VIII - organizar seminários de socialização e avaliação dos projetos no âmbito do campus;
IX - indicar representante da Comissão Local para integrar a Comissão Institucional.
Art. 3º Fica revogada a Portaria nº 92/PROGRAD/UFFS/2018, publicada no Boletim Oficial da UFFS.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Pró-reitor de Graduação
ADM CL
EDITAL Nº 02/ADM-CL/UFFS/2019
CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS
O COORDENADOR ADMINISTRATIVO DO CAMPUS CERRO LARGO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, convoca o(a) estagiário(a) abaixo relacionado(a), classificado(a) conforme EDITAL Nº 01/ADM-CL/UFFS/2018, a comparecer na data, local e horário indicado neste edital, para assinatura de Termo de Compromisso de Estágio e entrega da documentação.
1 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO
a) Documento de identidade (RG): original e cópia simples – único documento por folha;
b) CPF - comprovante de situação cadastral, emitido no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br);
c) Certificado de Reservista: original e cópia simples, inclusive o verso onde consta assinatura e impressão digital – único documento por folha;
d) Certidão de quitação eleitoral expedida no site da Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br);
e) Atestado de frequência, com indicação do ano ou período que está cursando: original;
f) Certidão de nascimento ou casamento (que comprove o estado civil): original e cópia simples – único documento por folha;
g) Dados bancários: os servidores (ativos e inativos), estagiários e pensionistas podem receber seus vencimentos em qualquer uma das instituições bancárias credenciadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os bancos devidamente credenciados e conveniados em que a UFFS pode realizar os pagamentos são:
- Banco do Brasil
- Bancoop
- Banrisul
- Bradesco
- Caixa Econômica Federal
- Itaú
- Santander
- SICREDI
A conta bancária para recebimento de remuneração, bolsa, proventos ou pensão deve ser de titularidade do próprio servidor/estagiário/pensionista (não pode ser conta conjunta) e deve ser do tipo "Conta Salário". A Conta Salário, conforme resolução do Banco Central, é a conta bancária utilizada exclusivamente para ao crédito de natureza ou de benefícios previdenciários (aposentadorias e pensões), cuja abertura não exige a assinatura de qualquer contrato entre o servidor (e demais vinculados) com a instituição bancária, sendo vedada também qualquer cobrança pela manutenção ou serviço relacionado a este tipo de conta bancária.
O estagiário deverá apresentar também uma declaração de abertura de conta em que conste o dígito verificador da agência bancária.
h) Exame médico que comprove a aptidão para a realização do estágio (por conta do estagiário);
i) Declaração de não possuir bolsas da UFFS ou de outros órgãos oficiais que exijam o cumprimento de carga horária (disponível no edital de seleção - ANEXO II);
j) Cadastro inicial de estagiário preenchido (disponível em https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/gestao-de-pessoas/documentos-para-admissao/documentos-para-compromisso-de-estagio).
k) Uma foto 3x4 recente;
2CONVOCADO(A)
2.1 CAMPUS CERRO LARGO
2.1.1 A candidata selecionada para a vaga do Campus Cerro Largo deverá se apresentar na ASSGP - Assessoria de Gestão de Pessoas, sala 1-2-15, localizada na Rua Major Antônio Cardoso, nº 590, Bairro Centro - Cerro Largo/RS, na data e horário indicados abaixo.
2.1.2 A candidata deverá apresentar originais e cópias dos documentos solicitados no item 1 deste edital.
I - ÁREA/CURSO: Administração - Bacharelado
a) Setor de atuação: Coordenação Administrativa ADM – CL – Campus Cerro Largo
Candidato(a) |
Apresentação |
ALINE MUNIZ COSTA |
Dia 25/04/2019 às 14h |
3 DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Os candidatos que não comparecerem com toda a documentação exigida no local, data e horário estipulado neste edital serão considerados desistentes.
Cerro Largo, 18 de Abril de 2019.
SANDRO ADRIANO SCHNEIDER
Coordenador Administrativo do Campus Cerro Largo
Cerro Largo-RS, 18 de abril de 2019.
Coordenador Administrativo do Campus Cerro Largo
SUCL
Contratada: 09.164.958/0001-92 / WIIP TELECOM SERVIÇOS DE INTERNET LTDA – EPP
Valor Total: R$ 4.600,00.
Enquadramento Legal: Art.24, Inc. II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratadas:
07.411.821/0001-60 / QUIMLAB PRODUTOS DE QUÍMICA FINAL LTDA - R$ 570,24
00.398.022/0001-51 / PRÓ ANÁLISE QUÍMICA E DIAGNÓSTICA LTDA - R$ 1.800,00.
Valor Total: R$ 2.370,24.
Enquadramento Legal: Art.24, Inc. II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 07.966.035/0001-29 / DENGO RECUPERADORA DE CAPOTAS LTDA.
Valor Total: R$ 4.450,00.
Enquadramento Legal: Art.24, Inc. II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 18.426.306/0001-70 / F.V. NICOLODI E CIA LTDA
Valor Total: R$ 9.500,00.
Enquadramento Legal: Art.24, Inc. II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 92.998.798/0001-20 / Pezzenatto Ind. de Artefatos Elétricos e Mecânicos Ltda
Valor Total: R$ 1.320,00.
Enquadramento Legal: Art.24, Inc. XXI da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 27.411.377/0001-90 / AGROCOMERCIAL FERREIRA & ROSA LTDA
Valor Total: R$ 6.170,00.
Enquadramento Legal: Art.24, Inc. II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratadas:
08.175.591/0001-40 - TotalCAD Comércio e Serviços de Informática Ltda - Valor R$ 58.662,00.
81.329.823/0001-67 - SKA Automação de Engenharias Ltda - Valor R$ 39.460,00.
03.984.954/0001-74 - MN Tecnologia e Treinamento Ltda - Valor R$ 26.960,00.
Valor Total: R$ 125.082,00.
Enquadramento Legal: caput, do art.25, da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 10.498.974/0001-09 - INSTITUTO NEGÓCIOS PÚBLICOS DO BRASIL
Valor Total: R$ 7.629,90.
Enquadramento Legal: Art.25, Inc. II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 58.752.460/0001-56 - SHIMADZU DO BRASIL COMERCIO LTDA.
Valor Total: R$ 3.270,00.
Enquadramento Legal: caput, do art.25, da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 76.659.820/0001-51 - ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE CULTURA - APC
Valor Total: R$ 8.540,11.
Enquadramento Legal: caput, do art.25, da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
Contratada: 12.465.165/0001-18 - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES INTEGRANTES DAS AUDITORIAS INTERANAS DO MEC.
Valor Total: R$ 1.000,00.
Enquadramento Legal: Art.25, Inc II da Lei nº 8.666/93.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Superintendente de Compras e Licitações
PROAD
O Pró-Reitor de Administração e Infraestrutura no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 354/GR/UFFS/2010, de 30/08/2010, publicada no Boletim Oficial da UFFS na mesma data, resolve:
Art. 1º DESIGNAR os servidores abaixo relacionados para, com observância da legislação vigente, atuarem como Gestores e Fiscais do Contrato nº 44/2018, oriundo do Pregão Eletrônico nº 23/2018, Processo nº 23205.001690/2018-51, contratada a empresa ELEVADORES ATLAS SCHINDLER LTDA:
I. Gestor Titular: Rodrigo Emmer, Secretário Especial de Obras, Siape 1770862;
II. Gestor Suplente: Laura Spaniol Martinelli, Coordenadora Administrativa, Siape 2126084;
III. Fiscal Titular: Eliezer Lamas da Silva, Técnica em Edificações, Siape 2048546;
IV. Fiscal Suplente: Chirley de Miranda Pilon Carvalho, Administradora, Siape 1872847;
V. Fiscal Administrativo: Scheyla Maria Cardinal, Assistente em Administração, Siape 1766303.
Art. 2º Os gestores e os fiscais serão responsáveis por fiscalizar e acompanhar o andamento e a execução dos serviços prestados, de acordo com o Manual nº 3/PROAD/UFFS/2014, de Gestão e Fiscalização de Contratos da UFFS.
Art. 3º O objeto do referido Contrato é a contratação do serviço de engenharia, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de elevadores, com fornecimento de peças, para os equipamentos instalados no Campus Passo Fundo/RS.
Art. 4º Fica revogada a Portaria nº 152/PROAD/UFFS/2018, de 31 de agosto de 2018.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Chapecó-SC, 18 de abril de 2019.
Pró-Reitor de Administração e Infraestrutura
CEL CONSC ER
A Comissão Eleitoral (CE), homologada pela Resolução Nº 005/CONSC-ER/UFFS/2019, de 28 de fevereiro de 2019, para cumprir as atribuições previstas na Resolução Nº 042/CONSC-ER/UFFS/2016, de 16 de dezembro de 2016, torna pública a divulgação oficial dos resultados referentes ao processo de escolha dos representantes dos segmentos da comunidade acadêmica no Conselho de Campus Erechim (CONSC-ER) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), relativo ao Edital Nº 01/CE/CONSC-ER/UFFS/2019, conforme a seguir especificado:
SEGMENTO DOCENTE:
IDENTIFICAÇÃO |
VOTOS |
SITUAÇÃO |
Chapa 1: Pedro Germano dos Santos Murara e Murad Jorge Mussi Vaz |
39 |
Eleita |
Chapa 2: Renata Franceschet Goettems e Douglas Santos Alves |
31 |
Não eleita* |
Chapa 3: Edison Kiyoshi Tsutsumi e Éverton de Moraes Kozenieski |
33 |
Eleita |
Chapa 4: Natália Biscaglia Pereira e Fabio Francisco Feltrin de Souza |
31 |
Eleita |
Chapa 5: Daniel Francisco de Bem e Marília Teresinha Hartmann |
31 |
Eleita |
Chapa 6: Denise Cargnelutti e Tarita Cira Deboni |
44 |
Eleita |
Chapa 7: Ulisses Pereira de Mello e Denise Knorst da Silva |
37 |
Eleita |
Chapa 8: Leandro Galon e Paola Mendes Milanesi |
30 |
Não eleita |
Chape 9: Valdecir Zonin e Ilton Benoni da Silva |
38 |
Eleita |
Brancos |
0 |
|
Nulos |
1 |
|
Total de votantes |
74 |
|
* Não eleita, conforme critério de desempate, estabelecido pelo Art. 47, da Resolução Nº 42/CONSC-ER/UFFS/2016: “No caso de empate, será eleita a chapa cujo titular possuir maior tempo de vínculo com a instituição no segmento pelo qual concorre.”
SEGMENTO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO:
IDENTIFICAÇÃO |
VOTOS |
SITUAÇÃO |
Chapa 1: Domingos Roque Pavan e Marlei Devensi Janisch |
44 |
Eleita |
Chapa 2: Bruno Zucuni Prina e Daniele Rosa Monteiro |
46 |
Eleita |
Chapa 3: Ricardo da Conceição e Cristiana Paula Girotto |
40 |
Eleita |
Brancos |
0 |
|
Nulos |
0 |
|
Total de votantes |
50 |
|
SEGMENTO DISCENTE:
IDENTIFICAÇÃO |
VOTOS |
SITUAÇÃO |
Chapa 1: Talia Gabrieli Fianco e Karen Menegatt |
64 |
Eleita |
Brancos |
0 |
|
Nulos |
0 |
|
Total de votantes |
64 |
|
Erechim-RS, 16 de abril de 2019.
Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho de Campus Erechim