|
CANGUILHEM, Georges. O normal e o patológico. 7. ed. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2011.
LAPLANE, Adriana (Org.). Políticas e práticas de Educação Inclusiva. 2. ed. Campinas: autores associados, 2007.
MENDES, Geovana M. Lunardi; BUENO, José Geraldo Silveira; SANTOS, Roseli Albino. Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. São Paulo: Junqueira Marin, 2008.
PLAISANCE, Eric. Denominações da infância: do anormal ao deficiente. Educação e Sociedade, v. 26, n. 91, maio/ago. 2005
HALL, S. A identidade cultural na Pós-Modernidade. 11 ed. Rio de Janeiro: Dp&a, 2006.
WOODWARD, K. Identidade e Diferença: uma introdutória teórica e conceitual. In: SILVA, T.T. (Org.). Identidade e diferença: a perspectiva dos estudos culturais. Petrópolis: Vozes, 2011.
CANGUILHEM, Georges. O normal e o patológico. 7. ed. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2011.
LAPLANE, Adriana (Org.). Políticas e práticas de Educação Inclusiva. 2. ed. Campinas: autores associados, 2007.
MENDES, Geovana M. Lunardi; BUENO, José Geraldo Silveira; SANTOS, Roseli Albino. Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. São Paulo: Junqueira Marin, 2008.
PLAISANCE, Eric. Denominações da infância: do anormal ao deficiente. Educação e Sociedade, v. 26, n. 91, maio/ago. 2005
HALL, S. A identidade cultural na Pós-Modernidade. 11 ed. Rio de Janeiro: Dp&a, 2006.
WOODWARD, K. Identidade e Diferença: uma introdutória teórica e conceitual. In: SILVA, T.T. (Org.). Identidade e diferença: a perspectiva dos estudos culturais. Petrópolis: Vozes, 2011.
SILVA, E. W. da. Estado, sociedade civil e cidadania no Brasil: bases para uma cultura de direitos humanos. Ijuí: UNIJUÍ, 2014. (Coleção Direito, política e sociedade; 36)
HADDAH, S.; GRACIANO, M. A educação entre os direitos humanos. São Paulo: Cortez, 2006.
|